29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

CMM anuncia regresso dos seminários “Portugal Steel” já no dia 28 de abril

26 de Abril de 2022 às 10:52:43

tamanho da letra:

Agenda

A CMM-Construção Metálica e Mista anuncia o regresso dos seminários e conferências “Portugal Steel”, que arrancam já no dia 28 de abril, no Instituto Politécnico de Bragança.

A rede de eventos do setor tem como intuito promover a marca e a partilha de conhecimentos junto de alunos e decisores locais, de modo a valorizar o setor e as soluções que este permite. 
Na próxima quinta-feira, pelas 14h30, Paulo Piloto irá abrir a sessão, seguindo-se a intervenção do diretor da CMM, Luis Figueiredo Silva, que fará a apresentação do ciclo de conferências. 
Para abordar o “Comportamento de Vigas Alveolares em situação de incêndio: Estudo Experimental e Numérico” estará presente Luís Mesquita. Pelas 15h00, Gabriel Sousa falará sobre “Product Lab - Plataforma Web para o dimensionamento de soluções O Feliz.”
Miguel Santiago, da Constálica, apresenta “Building the Structures of the Future”, João Lage, da SInprofile falará sobre “SIN PROFILE como solução construtiva”, Ângelo Canelas, da Ultrapecisão, abordará a temática da “Medição de revestimentos duplex na construção metálica”, Jorge Paiva, da CIN, irá partilhar o seu conhecimento sobre “Proteção Anticorrosiva e durabilidade das estruturas metálicas”, e Carla Neri, da Arcelor, finalizará o seminário sob o mote do “Aço Sustentável”. 
As seguintes conferências encontram-se agendadas para o dia 13 de maio, na Tektónica, no dia 25 maio, no Instituto Politécnico de Castelo Branco, no dia 2 de junho, na Universidade do Algarve em Faro, no dia 13 de outubro, na Universidade Nova de Lisboa, e no dia 26 de outubro, no Instituto Superior de Engenharia do Porto. 

Faça a sua inscrição gratuita para o seminário no dia 28 de abril aqui



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.