28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Vulcano promove curso técnico online de Fundamentos de Climatização

29 de Março de 2022 às 11:00:24

tamanho da letra:

Agenda

O IFV - Instituto de Formação Vulcano, espaço de formação e certificação nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, lança o curso de Fundamentos de Climatização.

A formação técnica, que terá lugar nos dias 27 e 28 de abril, é ministrada online e destina-se a instaladores, recém-licenciados, técnico-comerciais e projetistas que pretendem dar os primeiros passos na área ou aprofundar conhecimentos. 
Com uma duração de 6 horas e horário pós-laboral, este curso visa proporcionar aos formandos diversas aprendizagens, tais como “os princípios da climatização, a identificação e definição de conceitos fundamentais para o setor, como conforto térmico e adaptativo, temperatura média radiante e temperatura aparente. Os inscritos ficarão capacitados para identificar os parâmetros básicos associados ao estudo do ar, assim como a identificar e caraterizar os diferentes tipos de sistemas de climatização no que respeita aos requisitos de funcionamento, instalação, eficiência energética e qualidade do ar interior”, explica-se em comunicado. 
O Curso Técnico Online de Fundamentos de Climatização engloba conteúdos programáticos com base teórica, apresentando também uma forte componente prática indispensável. 

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.