03 / Dezembro / 2021

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Projeto Metabuilding abre 2ª Call SEED até 26 de janeiro de 2022

02 de Novembro de 2021 às 15:47:21

tamanho da letra:

Agenda

O Projeto Metabuilding, que procura dinamizar a inovação de PME do setor da Construção, ao encorajar colaboração intersetorial e transfronteiriça, vai abrir uma nova ronda SEED, após o sucesso da 1ª Call SEED e da 1ª Call GROW/HARVEST.

Os detalhes desta 2ª Call SEED serão apresentados pela PTPC/Cluster AEC num evento online, no próximo dia 9 de novembro, no qual os interessados podem registar-se, desde já, através do seguinte link: https://attendee.gotowebinar.com/register/7241393894672131084
No contexto desta convocatória, as PME que atuem nos setores da Construção, Indústria Digital, Manufatura Aditiva, Reciclagem e Economia Circular ou Soluções Baseadas na Natureza poderão receber até 5.000 euros de financiamento para serviços inovadores.
No total, serão distribuídos até 150.000 euros por até 30 pequenas e médias empresas. As candidaturas (em inglês), podem ser submetidas online entre 2 de novembro de 2021 e 26 de janeiro de 2022 (em www.metabuilding.com).
As candidaturas serão avaliadas, em cada país, por um júri composto por especialistas independentes oriundos dos seis países do Projeto, nomeadamente, Áustria, Espanha, França, Hungria, Itália e Portugal.
O Projeto Metabuilding visa fornecer apoio financeiro e não financeiro direto à inovação para as PME, aumentar a sua competitividade através de colaboração internacional, apoiar as PME a sair da crise da Covid-19 através da inovação e apoiar a sua à inovação na plataforma METABUILDING facilitando a colaboração e a inovação num Setor de Ambiente Construído alargado.




Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.