29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

PTPC apresenta 2ª convocatória Metabuilding dia 15 de junho

08 de Junho de 2021 às 09:39:13

tamanho da letra:

Agenda

A PTPC – Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção organiza, no dia 15 de junho, data da abertura da 2ª convocatória do Projeto Metabuilding, um Webinar para apresentação da convocatória Grow/Harvest.

Conforme oportunamente anunciado pela AECOPS em dezembro de 2020, recorde-se que o projeto Metabuilding visa impulsionar a inovação das PME no setor da Construção, incentivando a colaboração intersectorial e transfronteiriça.
A convocatória Grow/Harvest será baseada em desafios para o setor AEC, nomeadamente no Desafio TIC, Desafio Soluções Baseadas na Natureza, Desafio Economia Circular e Reciclagem e Desafio Impressão 3D
As propostas para projetos colaborativos de dois parceiros ou mais (incluindo pelo menos duas PME) podem ser submetidas entre 15 de junho de 2021 e 15 de setembro de 2021, aqui. 
No total, serão distribuídos por PME 960 mil euros. Pelo menos uma PME de cada consórcio tem que estar estabelecida num dos seis países-alvo: Áustria, Espanha, França, Hungria, Itália e Portugal e a(s) outra(s) PME terá(ão) que estar localizada(s) em qualquer um dos países da EU ou dos países associados do Horizonte 2020.
As propostas serão avaliadas por um painel internacional de especialistas independentes, quanto à forma como abordam os respetivos Desafios.

A agenda da sessão será a seguinte:

09h30: Boas-vindas – Rita Moura, PTPC09h35: Encerramento Call SEED – Rita Moura, PTPC09h45: Apresentação Call GROW/HARVEST – Magellan10h15: Perguntas & Respostas – PTPC e Magellan10h30: Encerramento – Nuno Gonçalves, vogal do Conselho Diretivo do IAPMEI

O evento é gratuito, mas sujeito a registo obrigatório, o qual deve ser efetuado aqui

Para mais informações consulte o site da PTPC.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.