29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

“Cidade e Território Na e Pós Pandemia” em análise no dia 12 de janeiro

06 de Janeiro de 2021 às 15:49:06

tamanho da letra:

Agenda

O IGAP- Instituto de Gestão e Administração Pública promove no próximo dia 12 de janeiro, um webinar dedicado à análise dos problemas criados pela atual pandemia de Covid-19 nas cidades e no território e à reflexão sobre as suas soluções.

WebIGAP “Cidade e Território Na e Pós Pandemia - Visão e Opinião / Políticas e Leis” pretende, segundo a organização do evento, mostrar, “com muitas dúvidas e algumas certezas”, o panorama Covidiano que Portugal e o Mundo atravessam, mas, sobretudo, refletir sobre quais as novas soluções para os novos problemas que vivemos e sobre “qual deverá ser o rumo para o futuro, através do pensamento e opinião de quem vive, desenvolve e conduz (governa) a Cidade e o Território”.
O webinar conta com a presença de oradores de referência de diversas áreas de atividade, o que imprime um caráter multidisciplinar ao evento e concorre para uma abordagem global dos assuntos em foco.
A participação no WebIGAP “Cidade e Território, Na e Pós Pandemia - Visão e Opinião / Políticas e Leis” é gratuita, embora sujeita a inscrição prévia, e decorrerá através da plataforma TEAMS. 

Consulte o programa e faça a sua inscrição aqui





Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.