15 / Julho / 2020

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

AICEP leva "internacionalização" à Tektónica

28 de Abril de 2010 às 14:58:02

tamanho da letra:

Agenda

A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal vai promover, numa organização conjunta com a FIL - Feira Internacional de Lisboa, a AIP - Associação

Marrocos

A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal vai promover, numa organização conjunta com a FIL – Feira Internacional de Lisboa, a AIP – Associação Industrial de Lisboa e a CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, um evento exclusivamente dedicado à fileira da Construção.


Intitulada “Portugal Constrói”, a iniciativa em causa, que decorrerá entre os próximos dias 11 e 14 de Maio, encontra-se integrada na Tektónica 2010 e tem por objectivo a identificação e divulgação de oportunidades de negócio em quatro mercados estrangeiros considerados estratégicos para Portugal, designadamente Marrocos, Argélia, Líbia e Angola.
O evento prevê a organização de quatro workshops nos quais serão caracterizadas a oferta e procura de cada um dos mercados seleccionados, bem como identificadas as respectivas potencialidades e oportunidades e apontados os seus constrangimentos.
As sessões incluem, igualmente, a prestação de testemunhos de empresas a que é reconhecida visão estratégica para a internacionalização e detentoras de larga experiência nos países em foco.
Os interessados em participar nesta iniciativa poderão obter mais informações sobre a mesma em http://newsletter.fil.pt/tektonica/convite2010/conviteeconstroi.html

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.