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Câmara de comércio promove webinar sobre faturação eletrónica em Contratos Públicos

11 de Novembro de 2020 às 16:28:36

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Agenda

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa vai realizar, no dia 19 de novembro, um webinar gratuito dedicado ao tema da "Faturação Eletrónica e como manter a legalidade nos contratos públicos" a partir de janeiro de 2021.

O evento online visa “dar a conhecer os requisitos, atualizações e passos essenciais definidos pelo Decreto-Lei n.º 123/2018”, de 28 de dezembro, que define o modelo de governação para a implementação da faturação eletrónica nos contratos públicos. Seguindo a norma europeia em matéria de troca eletrónica de dados, Portugal passa a regulamentar e uniformizar a utilização da faturação eletrónica. Assim sendo, fornecedores e entidades da Administração Pública devem emitir, enviar e receber faturas exclusivamente por via eletrónica.
Neste webinar, a Pagero, que disponibiliza soluções globais em automatização de processos financeiros, apresenta os requisitos, atualizações e passos essenciais para que as empresa garantam a legalidade nas transações. 
Para participar no Webinar "Faturação Eletrónica e como manter a legalidade nos contratos públicos", inscreva-se aqui.




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