29 / Outubro / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Instituto de Formação Vulcano organiza 2ª edição de webinars gratuitos

22 de Setembro de 2020 às 09:56:51

tamanho da letra:

Agenda

O Instituto de Formação Vulcano (IFV) disponibiliza, todas as segundas-feiras de setembro a novembro, um novo conjunto de webinares gratuitos com inscrições limitadas ao número de vagas existentes, preenchidas por ordem de chegada.

Com estes webinars é possível adquirir conhecimentos especializados em diversas temáticas relacionadas com os produtos Vulcano, nomeadamente: bombas de calor AQS; vácuo num circuito de refrigeração; esquentadores baixo NOx de câmara estanque; solar térmico; exaustão de caldeiras de condensação| acessórios e ligações; afinação de uma caldeira a gasóleo; controlador conectável CT 100 e controladores solares MS 200 + CS 200.
Segundo Ismael Leite, responsável pelo Departamento de Formação, “após o sucesso da 1ª vaga, o IFV continua a disponibilizar as ferramentas necessárias para que os profissionais possam ter mais oportunidades de sucesso na sua carreira profissional, com mais um conjunto de webinars gratuitos”.
Para complementar esta oferta, o IFV disponibiliza cursos técnicos com a duração de 6h, agora em horário pós-laboral, que continuam a ser ministrados online. Hidráulica dos sistemas de aquecimento, sistemas solares térmicos e modos preparação de AQS são alguns dos conteúdos programados.
O IFV retoma ainda a formação presencial, nos seus Centros de Formação de Lisboa e Aveiro, com cursos de Esquentadores Vulcano. Para segurança de todos, estes cursos terão lotação reduzida.





Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.