19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

LG mostra casa do futuro na IFA 2020 online

21 de Agosto de 2020 às 09:33:20

tamanho da letra:

Agenda

A LG Electronics (LG) vai partilhar a sua visão para o lar do futuro na IFA 2020, que vai decorrer virtualmente pela primeira vez nos seus 96 anos de história.

Sob o mote Life’s Good from Home, o stand online da LG convidará os visitantes a explorarem as mais recentes inovações da empresa a partir do conforto dos seus lares e dispositivos móveis. 
A conferência de imprensa da LG na IFA 2020 decorrerá na Messe Berlim no dia 3 de setembro, às 10h00 (hora portuguesa), e será transmitida ao vivo no canal de Youtube da LG Global.
Tendo por base o mote Life’s Good from Home, o Dr. I.P. Park, CTO da LG Electronics, apresentará a visão de futuro da marca para os consumidores desfrutarem de uma vida doméstica mais segura e conveniente, à medida que as pessoas de todo o mundo adotam novos hábitos de vida. Com uma estreia mundial absoluta na IFA 2020, a LG ThinQ Home Solution é a resposta inovadora da empresa ao novo contexto que vivemos, afirmando-se como uma visão empolgante sobre o dia-a-dia das famílias no futuro.
Com o cancelamento do evento da IFA em Berlim este ano, a LG criou o seu próprio showroom de uma casa inteligente física na Coreia do Sul para demonstrar como os produtos da marca funcionam perfeitamente em conjunto para oferecer a melhor experiência doméstica possível. 
Para marcar a inauguração da feira, a estrela da K-pop Henry Lau guiará os visitantes através de uma tour virtual pela casa de quatro andares, destacando todos os contributos da própria casa para o máximo conforto e sustentabilidade utilizando a tecnologia LG. O tour pela casa será acompanhado por um vídeo interativo de uma família que habita uma casa LG, sendo que os espectadores poderão personalizar a experiência de acordo com as suas preferências.
Além do seu showroom de uma casa inteligente e do conteúdo multimédia interativo, o stand da LG nesta edição virtual da IFA fornecerá uma experiência interativa sobre todos os esforços que a empresa tem vindo a desenvolver em torno de uma vida doméstica mais relaxante, eficiente e prazerosa.
Os visitantes do stand virtual da LG na IFA 2020 poderão também ficar a conhecer a ampla gama de eletrodomésticos inteligentes e soluções integradas da empresa, percorrendo várias zonas distintas.
“Embora preferíssemos participar em melhores circunstâncias, estamos muito entusiasmados por podermos fazer parte da IFA 2020 para partilhar com os consumidores de todo o mundo a nossa visão para uma casa mais saudável e infinitamente mais conveniente”, afirma Kim Jin-hong, head do LG Electronics’ Global Marketing Center. “Através da nossa força em Inteligência Artificial e do design centrado no ser humano, estamos a criar um conjunto totalmente integrado de produtos e serviços que farão com que seja mais fácil viver, trabalhar e relaxar em casa”, conclui o mesmo responsável.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.