29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Construções do futuro em foco na bautec 2020

10 de Janeiro de 2020 às 11:16:22

tamanho da letra:

Agenda

As soluções para uma construção cada vez mais sustentável, eficiente e inteligente vão estar em destaque na bautec, Feira Internacional para Construção Civil e Tecnologias de Construção, que terá lugar em Berlim, de 18 a 21 de fevereiro 2020.

A digitalização na Construção e o BIM, em particular, exigem uma colaboração mais estreita entre todos os envolvidos no Setor. Nessa cadeia de valor agregado, surgem questões: como devem ser desenvolvidas parcerias e joint-ventures no futuro? Como é que as Joint-ventures entre os diferentes negócios e a troca de informações realmente funcionam como parte de um projeto? Como é que os projetos são controlados e coordenados na prática? Estas são algumas das perguntas que serão examinadas na bautec 2020. Em cooperação com a Associação Nacional da Indústria da Construção Alemã, está a ser criada uma nova seção - no Hall 4.2, sob o título de # Berlin -  para esse fim. Abrangendo tudo, desde o desenvolvimento do projeto ao planeamento, construção e eventual gestão, o # Berlin reúne toda a cadeia de valor agregado da construção e é direcionado a promotores de projetos, investidores, arquitetos, engenheiros, empreiteiros gerais, fornecedores e empresas de construção, bem como a municípios e operadores de gestão de resíduos.



Como uma plataforma de networking inovadora para empresas, associações, startups, formação, recrutamento e pesquisa, a bautec reúne decisores e players de todas as áreas do setor da Construção, e promete apresentar este ano um extenso programa com enfoque assuntos relacionados com a inovação, digitalização, construção modular, custos de construção e canais de marketing.
De referir que a última edição do certame contou com a participação de 447 expositores e 32.000 visitantes.
Os interessados em visitar a bautec 2020 podem contactar a CCILA - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, representante oficial em Portugal da feira, e obter entradas a preços especiais. Os sócios da CCILA recebem ingressos gratuitos para a bautec 2020.
Todos podem ainda recorrer ao programa de viagem e estadia celebrado entre aquela câmara de comércio e o operador turístico Tui Portugal.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.