15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Ordem dos Engenheiros promove sessões técnicas contínuas na Concreta’19

19 de Novembro de 2019 às 11:42:23

tamanho da letra:

Agenda

A Ordem dos Engenheiros - Região Norte (OERN) vai promover diversas sessões técnicas no decurso da Concreta’19 - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que decorre entre 21 e 24 de novembro, na Exponor.

Haverá sessões técnicas a todas as horas, no auditório da OERN durante os dias da Concreta.
A OERN é um dos parceiros de organização da 29.ª edição da Concreta e vai partilhar, com mais de 30 membros, parceiros e instituições, um espaço de 1300 m2, no Pavilhão 2, onde a Engenharia ocupará um lugar de destaque. Durante quatro dias serão partilhadas novidades tecnológicas, serviços e experiências ligadas à Engenharia nas suas diferentes áreas, com forte enfoque na área da construção.
“Associamo-nos à organização da Concreta porque a Engenharia é a ciência dominante na construção e a partir da qual tudo se desenvolve”, começa por explicar Bento Aires, coordenador do Colégio de Engenharia Civil – Norte, realçando que, simultaneamente com esta participação, a OERN possibilita que os seus membros “identifiquem novas oportunidades de negócio.”
O espaço da OERN na Concreta será assim “um local de partilha de conhecimentos e novidades de Engenharia, mas será também um local privilegiado para facilitar negócios e networking”, lê-se em comunicado.
Recorde-se que a edição de 2017 deste certame reuniu mais de 30.000 visitantes, com a expectativa dos organizadores a recair, mais uma vez, no atração de um número cada vez maior de visitantes internacionais, nomeadamente de comitivas estrangeiras vindas de Espanha, França e Alemanha.
 
Consulte aqui o Programa das Sessões Técnicas  da OERN


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.