21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Fachadas em Fibrocimento em análise no dia 23 de julho

22 de Julho de 2019 às 16:02:14

tamanho da letra:

Agenda

O Grupo Etex está apostado em dar a conhecer em detalhe a um público cada vez mais alargado de prescritores e promotores as vantagens competitivas das gamas de revestimentos de fachada Cedral e Equitone, através de várias iniciativas a realizar de norte a sul de Portugal.

As regiões autónomas não vão ficar de fora e a cidade de Ponta Delgada, na ilha açoriana de São Miguel, é o palco escolhido para a realização de uma nova sessão do ciclo “Terças-Feiras Técnicas”.  
conferência dedicada às Fachadas em Fibrocimento e com foco nestas duas marcas do Grupo Etex terá lugar a 23 de julho no Centro Natália Correia, dando a conhecer todas as vantagens associadas à utilização deste tipo de material e o portfólio de referência em Portugal. 
Presente em 42 países, o Grupo Etex é um dos principais fabricantes na Europa de materiais de fibrocimento para telhados e revestimento de fachadas, e atento à vitalidade do mercado português, está a reforçar a sua aposta no nosso país, onde atua através de marcas como a Equitone, a Cedral e Euronit.



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.