29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

António Rios Amorim confirmado na 1ª sessão do Real Life Talks by INDEG-ISCTE

07 de Maio de 2019 às 14:20:50

tamanho da letra:

Agenda

António Rios Amorim, presidente da Corticeira Amorim, é o primeiro convidado do Real-Life Talks, que se vai realizar já no próximo dia 16 de maio, pelas 18h, comentrada gratuita, no Campus do ISCTE-IUL.


Em alinhamento com o novo posicionamento do INDEG-ISCTE, o Real-Life Talks procura dar corpo à génese única e distintiva na ligação às empresas, pessoas e experiências do mundo real. 
“No INDEG-ISCTE, procuramos concretizar esta ligação através de experiências formativas que combinem a excelência de conteúdos académicos com a aplicação prática, traduzida na procura de soluções reais para problemas organizacionais complexos”, explica Rui Vinhas da Silva da Comissão Executiva do INDEG-ISCTE. ”O Real-Life Talks é parte desta estratégia.”
Cada edição contará com um convidado de renome que partilhará, numa conversa intimista, como o seu percurso, desafios e experiência contribuíram para o desenvolvimento e sucesso da sua organização e do país.
António Rios de Amorim é o presidente do Conselho de Administração da Corticeira Amorim, a maior empresa mundial de produtos de cortiça. Começou a trabalhar no grupo Amorim aos 22 anos, passando pelas áreas têxtil, hotéis e imobiliária, até que chegou à cortiça em 1996. Preside à Corticeira desde 2001 e esteve nove anos à frente da associação do setor.
 
O Real-Life Talks é de entrada livre, mas obrigado a inscrição prévia

 
Para mais informações consulte o website do INDEG-ISCTE


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.