09 / Dezembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

bauma 2019 mostra-se ao mundo antes de abrir portas a 8 de abril

27 de Março de 2019 às 12:15:28

tamanho da letra:

Agenda

A menos duas semanas da inauguração da bauma 2019, que decorre de 8 a 14 de abril, em Munique, já se pode assistir aos desafios de logística que envolvem a montagem de uma das maiores mostras mundiais de máquinas e equipamentos para a Construção.

Com efeito, duas webcams oferecem uma visão panorâmica da montagem dos stands e do transporte das máquinas de construção para o recinto de feiras de Munique, onde o certame irá ocupar uma área de 614.000 m² de espaço.
Este ano, um dos mais reconhecidos pontos de encontro mundiais da Construção vai oferecer ainda mais espaço para reunir os grandes líderes internacionais do Setor, passando a zona de exposição coberta a acolher 18 pavilhões, mais dois do que a edição anterior, realizada em 2016. No conjunto o certame totaliza o equivalente a 86 campos de futebol.

Mais de 3.500 expositores, 10 dos quais portugueses

A próxima edição da bauma conta com a participação de mais de 3.500 expositores internacionais de 55 países. “Algumas das grandes multinacionais fazem dos seus stands verdadeiros escritórios que levam dois meses a serem construídos”, destaca a organização da feira, que revela a confirmação da presença de 10 expositores nacionais, nomeadamente: Arcen Engenharia; Beiraltina Equip. Elevação SA (Soima); Ciclo Fapril S.A; CMW Foundries – Cruz Martins & Wahl; Dune Bleue - Imp. & Exp. Artigos Têxteis; Fravizel; Produtiva - Fábrica de Redes; RPL Automotive Parts; SIRL - Simões & Rodrigues, SA; e Weeds West Equipments, Lda.
Por outro lado, são esperados mais de 580.000 visitantes profissionais, provenientes de todo o mundo. Toda a logística de alojamento e de transporte em Munique é preparada com vários meses de antecedência, para receber este elevado número de participantes. Neste contexto, a MundiFeiras, representante das bauma em Portugal, aconselha os visitantes a adquirirem o seu ingresso para a bauma 2019 antecipadamente online.

 


 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.