23 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Os benefícios da arbitragem na Construção em foco no dia 22 de março

19 de Março de 2019 às 11:26:16

tamanho da letra:

Agenda

O CNA - Centro Nacional de Arbitragem da Construção e a AICCOPN promovem no próximo dia 22 de março, a partir das 14h30, no Auditório da AICCOPN, uma Conferência subordinada ao tema "A Arbitragem em Portugal".

A iniciativa visa, a um tempo, aprofundar o conhecimento das empresas, por um lado, e sensibilizar os donos de obra, por outro lado, para os benefícios e vantagens do recurso a este mecanismo, concebido para a resolução célere de litígios no âmbito da contratação pública e que impedem, muitas vezes, o normal exercício da atividade das primeiras e o progresso e conclusão das empreitadas de forma satisfatória para os segundos.
Participam neste evento, como oradores, presidentes e representantes de diversas câmaras municipais e também de conhecidos donos de obra, bem como advogados com experiência na matéria em análise, encontrando-se a sessão de abertura a cargo da secretária de Estado da Justiça e dos presidentes das entidades organizadoras do encontro. 

Os interessados em participar na Conferência, cujo programa pode ser consultado aqui, devem efetuar a sua inscrição on line, ou por email, para o endereço geral@centrodearbitragemdaconstrucao.pt.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.