20 / Junho / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

“Região de Leiria” promove conferência “Indústria da Pedra – a natureza ao serviço das pessoas”

14 de Março de 2019 às 10:56:10

tamanho da letra:

Agenda

Os grandes desafios do sector da Pedra vão estar em debate na conferência “Indústria da Pedra – a natureza ao serviço das pessoas”, que se realiza no dia 22 de março, entre as 14h30 e as 18h30, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, em Benedita, concelho de Alcobaça.

Em foco vão estar, nomeadamente, a valorização da pedra num número crescente de atividades, o seu contributo para a economia regional e nacional, a preservação ambiental, a investigação e desenvolvimento de novos produtos, a internacionalização e a dimensão histórico-cultural. A conferência é uma iniciativa do jornal “Região de Leiria” e terá como principais oradores, entre outros, Miguel Goulão (vice-presidente executivo da ASSIMAGRA), António Prôa (representante da Associação da Calçada Portuguesa), Luís Martins (Associação Cluster Portugal Mineral Resources), Nuno Rodrigues, (vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria), Maria de Jesus Fernandes (diretora do PNSAC), Joana Morais (Experimenta Design) e Luís Amado (ex-ministro dos Negócios Estrangeiros). O encontro será moderado por Francisco Rebelo dos Santos (diretor do “Região de Leiria”) e Paulo Inácio (presidente da Câmara Municipal de Alcobaça) e contará com a intervenção de outros empresários de referência do sector.
A entrada na conferência, cujo programa pode ser consultado aqui, é gratuita, mas sujeita a inscrição, devido à limitação de lugares, através do email marketing@regiaodeleiria.pt  ou do telefone 244 819 950.



 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.