23 / Fevereiro / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Tektónica leva empresas portuguesas à 14ª Expoconstrucción y Expodiseño

12 de Fevereiro de 2019 às 16:10:58

tamanho da letra:

Agenda

A Fundação AIP volta este ano a marcar presença na Expoconstrucción y Expodiseño em Bogotá, na Colômbia, com a Tektónica.

A 14ª edição da Expoconstrucción y Expodiseño, feira que consolida e promove o desenvolvimento e crescimento do setor da Construção (Arquitetura, Infraestruturas, Materiais de Acabamento, Energia e Climatização, Ferramentas, Maquinaria e Equipamentos, Automatismos, Segurança e Design de Interiores),decorre de 14 a 19 de maio e espera mais de 80.000 visitantes.
Na última edição, o certame contou com cerca de 600 expositores diretos provenientes de 23 países, 25.000 m2 de área exposicional e quase 61.000 visitantes. Tal como nas edições anteriores, o Pavilhão de Portugal, ficará situado na entrada do Pavilhão 1.
Com 48 milhões de habitantes, a Colômbia é, presentemente, um dos países com maior taxa de crescimento e com um significativo aumento de consumo e poder de compra. Simultaneamente, prepara-se para ser a segunda maior economia sul-americana, saltando do sexto para o terceiro lugar ao nível do PIB. Por outro lado, os incentivos do Estado fizeram com que a Construção se tornasse no sector mais dinâmico da economia
Espaço de networking e troca de contactos por excelência, esta feira é, pois, uma oportunidade para realizar contactos qualificados entre expositores, buyers e visitantes.
As empresas interessadas em participar no Pavilhão de Portugal da Expoconstrucción y Expodiseño deverão preencher o boletim de inscrição e enviá-lo, até dia 14 de fevereiro, para teresa.gouveia@ccl.fil.pt ou jose.cardoso@ccl.fil.pt
De salientar que esta ação insere-se no Projeto Conjunto PT 2020 nº 26537, pelo que as PME consideradas elegíveis serão reembolsadas aquando do encerramento do projecto em cerca de 50% dos custos elegíveis desta iniciativa. As PME da região de Lisboa serão alvo de cofinanciamento em cerca de 40% dos custos elegíveis.


 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.