25 / Março / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

PTPC apresenta “Plano Estratégico de Inovação e Competitividade 2030 para o setor AEC”

07 de Dezembro de 2018 às 17:12:52

tamanho da letra:

Agenda

A PTPC-Plataforma Tecnológica para a Construção realiza no próximo dia 12 de dezembro o 7º Fórum Estratégico, cuja sessão se destina a apresentar o “Plano Estratégico de Inovação e Competitividade 2030 para o setor AEC”.

Participam neste encontro os secretários de Estado da Economia, João Correia Neves, e da Infraestruturas, Guilherme d’Oliveira Martins, que procederão respetivamente à abertura e ao encerramento do encontro. Na sessão de abertura, falam igualmente o presidente da CPCI-Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, Manuel Reis Campos, e Rita Moura, presidente da PTPC/Cluster AEC, em representação da Teixeira Duarte - Engenharia e Construções.
Em análise irão estar em foco os temas “Dinâmicas da PTPC/Cluster AEC – 2018”, pela Comissão Executiva da PTPC, e “Plano Estratégico de Inovação e Competitividade 2030 para o setor AEC”, com intervenções de Luís Gomes (vice-presidente da PTPC/Cluster AEC, em representação da Mota-Engil – Engenharia), Alexandre Andrade e Miguel Taborda, ambos da Deloitte.
Suege-se uma mesa redonda e debate sobre o tema “Estratégia de Inovação e Competitividade 2030 para o setor AEC”, na qual participam Carlos Pina, presidente do LNEC, Paulo Ferrão, presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia – FCT, Ricardo Gomes (vice-presidente da CPCI), e Rita Moura. 

O 7º Fórum Estratégico decorre no Grande Auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa, a partir das 14h30.
Inscrições sujeitas à lotação da sala.
Confirme a sua presença no evento clicando aqui!



 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.