16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Cosentino apresenta a 13ª edição do Cosentino Design Challenge

18 de Outubro de 2018 às 16:20:10

tamanho da letra:

Agenda

A 13ª edição do concurso Cosentino Design Challenge (CDC) já chegou e volta a ter como objetivo incentivar os estudantes a criarem projetos inovadores, sustentáveis, de grande qualidade conceptual e técnica, que promovam uma reflexão criativa sobre os temas escolhidos para uma de duas categorías: Arquitetura e Design.

 
Na secção de Arquitectura, a Cosentino propõe aos estudantes refletirem sobre “Cosentino e água”. Na categoria de Design, o tema será “Cosentino e energia”. Duas propostas para as quais a Cosentino dá total liberdade aos concorrentes para investigarem e criarem, tendo apenas que utilizar alguns dos inovadores produtos que a Cosentino tem disponíveis para o mundo da arquitetura e do design: a superfície de quartzo Silestone®, a superfície ultra compacta Dekton® e/ou a gama de pedras naturais com uma exclusiva proteção anti manchas, Sensa by Cosentino®.
Na competição colaboram ativamente 29 escolas e universidades de reconhecido prestígio nacional, designadamente, de Espanha, Portugal (Faculdade de Arquitetura de Lisboa e Universidade de Aveiro), Itália, França, Alemanha, Suécia, Estados Unidos, México, Austrália, Singapura
Israel
Desde o dia 12 de outubro e até ao próximo dia 1 de junho de 2019, os estudantes poderão submeter os seus projetos, através da página: www.cosentinodesignchallenge.org. Em junho de 2019 será conhecida a deliberação dos jurados e para cada categoria serão atribuídos três primeiros prémios, de 1.000 euros cada um, e três menções honrosas.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.