16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

5º Encontro Nacional de Instaladores é já no dia 18 de outubro

15 de Outubro de 2018 às 14:01:13

tamanho da letra:

Agenda

A APIRAC- Associação Portuguesa das Empresas dos Sectores Térmico, Energético, Electrónico e do Ambiente organiza no próximo dia 18 de outubro o 5º Encontro Nacional de Instaladores do setor de AVAC&R.

Subordinado ao tema “2018: Ano de transformações no setor do AVAC&R: Sustentabilidade, competência e inovação”, o encontro terá lugar no Auditório do CNEMA, em Santarém.
Este evento constitui “um fórum bienal com reflexões e debates, que procura esclarecer e apontar caminhos para implementações diversas que favoreçam e premeiem os diversos intervenientes para o cumprimento de objetivos e compromissos a que o Estado português, e este mercado em particular, estão obrigados.
No encontro serão abordados os seguintes  subtemas: “Nova Diretiva EPBD: Near Zero Energy Building, as Inspeções e a GTC na Manutenção de Edifícios”; Gestão de Resíduos: REEE e embalagens”; “Gases Fluorados com efeito de Estufa: Decreto-Lei nº 145/2017: O que mudou?”; “Qualidade do Ar Interior: Nova Legislação para a Legionella”
A organização do evento espera a presença de mais de 200 participantes, profissionais do Setor, entre os quais empresários do segmento de instalação e manutenção,gestores, técnicos, donos de obra, gestores de imóveis, e empresas do setor de AVAC em geral.
Entre os especialistas convidados constam representantes das seguintes entidades: DGEG, APA, DGS, ADENE, ASAE, IGAMAOT, OE, AFIQ, AIMMAP, Interecycling, Zero, CBRE. Foram ainda convidados os secretários de Estado da Energia e do Ambiente.

Consulte o programa completo do evento e inscreva-se aqui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.