16 / Outubro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

BIM em análise dia 18 de setembro

14 de Setembro de 2018 às 11:14:44

tamanho da letra:

Agenda

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados (MLGTS) e a COTEC organizam, no próximo dia 18 de setembro, a Conferência “Construção 4.0 - Do projetista ao construtor e ao jurista”.

Do programa desta iniciativa, que discute o Building Information Modelling (BIM), faz parte a apresentação do relatório BIM e a Digitalização da Construção e das Infraestruturas do Grupo de Trabalho Temático no âmbito da Plataforma Portugal Indústria i4.0 – COTEC Portugal, por António Aguiar Costa, docente do Instituto Superior Técnico e coordenador do Grupo de Trabalho Temático. Pedro Costa Gonçalves, sócio da MLGTS e professor da Faculdade de Direito de Coimbra, abordará as “Perspetivas atuais e futuras do BIM no direito da União Europeia e português”.
Segue-se uma messa redonda subordinada ao tema “A implementação do BIM: experiência nacional e internacional”, e moderada por Nuno Peres Alves, com a participação de João Marcelo Silva (coordenador do projeto BIM no Grupo DST), José Ribeiro (arquiteto e coordenador das Plataformas Tecnológicas de Construção do grupo Mota-Engil), Margarida Olazabal Cabral (sócia da MLGTS) e Ricardo Guimarães (sócio da Linklaters LLP).
A sessão de encerramento estará a cargo de Nuno Galvão Teles (managing partner da MLGTS), Isabel Folhadela Furtado (presidente da Direção da COTEC Portugal), aguardando-se ainda a confirmação da presença do secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins.
Este evento decorrerá entre as 9h00 e as 12h30, no Auditório João Morais Leitão, sito na Rua Castilho, 165, Lisboa, devendo os interessas em participar no mesmo confirmar a sua presença para eventos@mlgts.pt ou eventos@cotec.pt

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.