28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Candidaturas aos Prémios Heróis Nacionais abertas até 16 de março

13 de Março de 2018 às 12:27:01

tamanho da letra:

Agenda

Os Prémios Heróis PME, que têm como objetivo reconhecer pequenas e médias empresas que tenham sobressaído ao vencer desafios empresariais exigentes, vão manter abertas as candidaturas aos galardões da 2ª edição, até ao próximo dia 16 de março.


“Queremos premiar dirigentes e empresas com projetos de paixão, visão de futuro e preocupação com o impacto na comunidade. Estas são as empresas que representam 99% do tecido empresarial do país e merecem ser reconhecidas”, sublinhou Bernardo Maciel, organizador da iniciativa.
Este ano, a organização, a cargo da Yunit Consulting, lançou uma categoria inédita, o Prémio Fénix, cujo intuito basear-se-á no apoio a pequenas e médias empresas que tenham sido afetadas pelos incêndios de 2017 e que estejam em processo de recuperação. Para isso, oferecem condições especiais às empresas que se candidatem ao REPOR – Sistema de Apoio à Reposição da Competitividade e Capacidades Produtivas (programa das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e Centro) que tem um orçamento de 100 milhões de euros preparado para esta situação concreta.
A iniciativa, que conta com o apoio do administrador do Grupo Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, e que é ainda um dos membros do júri, pretende enaltecer empresas que demonstraram “ambição, coragem, persistência e resiliência”, tendo registado uma grande adesãopor parte das PME’s nacionais no ano passado. A ação é patrocinada por Delta Cafés, Victoria Seguros e Universidade Católica de Lisboa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.