18 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Sessões Regionais de Ambiente analisam licenças de ruído e RCD’s

23 de Janeiro de 2018 às 11:44:23

tamanho da letra:

Agenda

No âmbito do Ciclo de Conferências sobre as temáticas do Ambiente, do Ordenamento do Território e das Autarquias Locais realizam-se no dia 25 de janeiro, duas sessões regionais, designadamente, sobre Licenças Especiais de Ruído e sobre Gestão de Resíduos de Construção e Demolição.

A primeira sessão, com início às 10 h da manhã, consiste na “Apresentação do Guia de Harmonização de Aplicação das Licenças Especiais de Ruído”, fazendo ainda parte do respetivo programa uma abordagem sobre a “Emissão de Licenças especiais de Ruído - Casos Práticos, Câmaras Municipais”. Após debate a sessão será encerrada pelo secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
Já na parte da tarde, com início pelas 14h15, a Sessão sobre Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (RCD) será palco para a “Apresentação do Protocolo de Gestão de Resíduos de Construção e Demolição da EU” e também para uma alocução sobre “Gestão de RCD e Boas Práticas, Câmaras Municipais”.
A entrada em qualquer uma das sessões, que terão lugar no auditório da CCDR LVT (Rua Alexandre Herculano, nº 37, Lisboa), é livre, embora sujeita a inscrição prévia e limitada à capacidade da sala.
Os interessados poderão confirmar a sua inscrição para a sessão “Apresentação do Guia de Harmonização de Aplicação das Licenças Especiais de Ruído” aqui e para a Sessão sobre Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (RCD) aqui.

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.