19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Évora recebe workshop sobre marcação CE de produtos de construção

04 de Janeiro de 2018 às 15:13:26

tamanho da letra:

Agenda

O ITeCons - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, promove no próximo dia 26 de janeiro o Workshop - Marcação CE de Produtos de Construção.

Este workshop, dirigido principalmente a associações empresariais e fabricantes de produtos da construção, pretende sensibilizar a indústria para questões essenciais do processo de marcação CE e, ainda, divulgar a plataforma ACCEPT CE MARKING. A plataforma é constituída por uma base de dados funcional com informação referente à marcação CE proveniente de múltiplas fontes, podendo os fabricantes obter, através de um único local, toda a informação necessária para prosseguirem com a marcação CE dos seus produtos.
O ITeCons sentiu a necessidade de promover esta ação pelo facto de se ver frequentemente confrontado com dúvidas de fabricantes sobre o processo de marcação, sobretudo quando pretendem colocar no mercado produtos inovadores.
A participação no evento é gratuita, sendo necessária inscrição prévia até dia 22 de janeiro, através do email cemarking@itecons.uc.pt.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.