16 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Grupo Preceram na Concreta 2017

21 de Novembro de 2017 às 11:16:11

tamanho da letra:

Agenda

Argex, Gyptec e Preceram, empresas do Grupo Preceram voltam a marcar presença na Concreta - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que decorre entre 23 e 26 de novembro de 2017, na Exponor, no Porto.

Com a edição deste ano, a Concreta quer afirmar-se como o maior evento de arquitetura do ano e como um polo de negócios, numa iniciativa condimentada pela paixão por esta arte.
Apostando numa forte presença, “o Grupo Preceram terá uma participação multifacetada e muito dinâmica”, afirma-se em comunicado. Em stand (pavilhão 5 - stand D40), destaque para a apresentação e exposição à escala real de soluções construtivas validadas e testadas.
A Argex terá em exposição modelos representativos das mais diversas aplicações possíveis com a argila expandida Argex. A Gyptec além de todas as referências das suas placas, terá também em exposição, sistemas compostos para aplicações específicas de construção e reabilitação. “Destaque também para a placa Gyptec Protect, uma placa que devido à sua excelente resistência à humidade e classificação de reação ao fogo A1, possibilita várias aplicações não aconselhadas às placas de gesso tradicionais”, assegura o grupo.
Permanentemente em stand estarão técnicos e aplicadores a desenvolver vários sistemas e aplicações com os materiais das empresas do Grupo, com o objetivo de mostrar ao mercado profissional e público geral as diferentes técnicas e boas práticas na Construção.
Estas ações que se desenrolam durante todo dia, terão às 15h30 um ponto alto, onde será narrada e explicada em detalhe a aplicação de um sistema específico.
Demonstrações ocorrerão nos seguintes dias e horário:
- aplicação de paredes em Tijolo Térmico e Acústico Preceram, dia 23, às 15h30
- aplicação de tetos suspensos e revestimento de paredes com placas Gypcork, dia 24, às 15h30.
- aplicação de divisórias interiores em Placas de Gesso Gyptec e pormenores técnicos, dia 25, às 15h30.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.