15 / Dezembro / 2017

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Portugal Exportador 2017 é já no dia 22 de novembro

17 de Novembro de 2017 às 10:20:38

tamanho da letra:

Agenda

O Portugal Exportador, maior evento nacional exclusivamente dedicado à internacionalização empresarial, regressa no próximo dia 22 de novembro, ao Centro de Congressos de Lisboa.

Encontro de referência para as principais entidades de apoio à internacionalização e uma oportunidade para as empresas iniciarem ou consolidarem o seu processo de internacionalização, o a 12ª edição do Portugal Exportador replica a estrutura programática da anterior edição, sendo possível aos participares, para além de vistas aos expositores, assistirem ou participarem em diversos workshops, reuniões bilaterais/consultoria e cafés temáticos.
Em destaque nos Workshops estarão países dos continentes sul-americano, norte-americano, asiático e africano, mais especificamente, Argentina, México e Chile, Canadá, EUA, China, Costa do Marfim, Marrocos e Cabo Verde. 
A sessão de abertura e visita oficial ao Portugal Exportador 2017 conta com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do presidente da Fundação AIP Jorge Rocha de Matos, e do presidente do Novo Banco, António Ramalho, e do presidente da aicep Portugal Global, Luís Castro Henriques, e a sessão de encerramento coam a presença do presidente da República, Marcelo Rebelo de sousa, e do presidente de Cabo Verde, José Carlos Fonseca. 
O Portugal Exportador, recorde-se, é uma organização da Fundação AIP, Novo Banco e aicep Portugal Global, que conta com o alto patrocínio do Presidente da República e com o apoio institucional da CIP - Confederação Empresarial de Portugal.

Mais informação em www.portugalexportador.pt

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.