18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

FIL abre 20ª edição do SIL com a marca do “otimismo e crescimento”

17 de Outubro de 2017 às 16:02:53

tamanho da letra:

Agenda

A 20ª edição do SIL - Salão Imobiliário de Portugal ponto de encontro para investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e público potencial comprador realiza-se de 18 a 22 de outubro, na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

O evento, que apoia as empresas, dando a conhecer as oportunidades no mercado nacional e promovendo a sua internacionalização decorre em simultâneo com a Intercasa, o LxD – Lisboa Design Show e o Vintage Festival, procurando, segundo a organização, “inspirar os mais diversos gostos e estilos de vida e dar a conhecer as novidades e oportunidades dos sectores, criando um ambiente propício ao negócio”.
O SIL é também palco para debates, conferências, seminários, workshops e eventos premium dedicados à aprendizagem, networking e a grandes negócios.
“Ao comemorar a sua 20ª edição, o SIL espelha o otimismo, acompanhando a evolução positiva do setor, tanto através do mercado interno, como através do investimento estrangeiro, ficando já marcada por um crescimento de cerca de 10% de empresas presentes” informa-se em comunicado.
Entre outras atividades, destaque-se, no dia de abertura, em que a entrada é livre, o Meeting Cocktail SIL 2017 – SIL 20 anos “Centro De Excelência De Networking para o Mercado Imobiliário”, às 16h00 e para a cerimónia de entrega de Prémios SIL do Imobiliário 2017, às 20h00.
O SIL é uma organização da FIL, Fundação AIP, com a colaboração de várias entidades, como a Câmara Municipal de Lisboa, a APEMIP - Associação de Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, os patrocínios da Caixa Geral de Depósitos, da Mediadora Century 21 e da Promotora RAR.



 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.