25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Parque de Exposições de Aveiro recebe TECHDAYS 2017

11 de Outubro de 2017 às 16:00:50

tamanho da letra:

Agenda

O TECHDAYS 2017, evento que junta empresas, empreendedores, criativos e o público em geral no mesmo palco, na cidade de Aveiro, para debater o futuro da tecnologia e afirmar a imagem de Portugal nas áreas da Tecnologia e I&D em escala regional, nacional e internacional decorre este ano de 12 a 14 de outubro no Parque de Exposições de Aveiro.

Para o evento, que conta com o patrocínio oficial do centro comercial Forum Aveiro, são esperados mais de 10 mil visitantes que terão a oportunidade de assistir a 12 conferências e visitar 100 stands e espaços de demonstração para empresas e organismos públicos, que pretendem dar a conhecer as mais recentes novidades tecnológicas na área das TICE- Tecnologias de Informação, Comunicações e Eletrónica, reforçando a imagem e visibilidade dos projetos empresariais existentes em Aveiro e a nível nacional. Gaming, saúde, ciência, robótica, mar e educação tecnológica constam na lista de temáticas deste evento organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, Universidade de Aveiro, Instituto das Telecomunicações, Cluster TICE, InovaRia e Habitat.
O TECHDAYS tem entrada livre e, além de uma área expositiva com mais de 9.000 m², onde marcam presença as principais empresas e unidades de investigação nacionais, acolhe igualmente diversos workshops, conferências e B2B Meetings. Esta é ainda, segundo a organização e patrocinador, uma oportunidade de constituição de novas e relevantes parcerias com empresas e entidades de outros setores da atividade económica.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.