20 / Setembro / 2017

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Porto recebe V Semana da Reabilitação Urbana de 6 a 12 de novembro

28 de Julho de 2017 às 16:21:05

tamanho da letra:

Agenda

A V Semana da Reabilitação Urbana do Porto já tem data prevista, devendo ocorrer entre os dias 6 e 12 de novembro, no Palácio da Bolsa, no centro da Invicta.

A Câmara Municipal do Porto, a Porto Vivo, SRU e a Associação Comercial do Porto voltam a apoiar este evento. 
A iniciativa é organizada pela parceria Vida Imobiliária/Promevi, responsável também pela Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa e pelo Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, eventos que têm procurado divulgar o que melhor se faz em reabilitação urbana no País. 
O Porto foi a cidade que acolheu a edição inaugural da Semana da Reabilitação Urbana, em 2013, e receberá, pelo quinto ano consecutivo, um conjunto de ações focadas na reabilitação urbana e que inclui conferências, workshops, tertúlias e exposições, além de iniciativas dinamizadas pelas diversas empresas que se associam ao evento e que aí marcam presença. 
Pretendendo atrair profissionais e público em geral, residentes e visitantes da cidade, a Semana da Reabilitação Urbana visa evidenciar, através das suas múltiplas iniciativas, o papel da reabilitação urbana na dinamização económica, social e patrimonial das cidades, divulgando os melhores projetos, boas práticas e as soluções mais avançadas nesta área. O evento constitui-se ainda como um ponto de encontro entre os poderes públicos e a iniciativa privada, a dinâmica associativa e as academias com interesse e atividade nesta área. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.