25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Secretário de Estado da Indústria inaugura Tektónica 2017

02 de Maio de 2017 às 10:58:09

tamanho da letra:

Agenda

A Tektónica e Segurex abrem portas a todos os profissionais e ao grande público amanhã, dia 3 de maio, às 10h, com cerca de 600 expositores para os dois eventos que decorrerão na FIL até sábado, dia 6 de maio.

A cerimónia de abertura oficial contará com a presença do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, às 11h, e da ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, às 15h, que presidirão à inauguração, respetivamente, da Tektónica e da Segurex.
A 19ª edição da Tektónica pretende reafirmar-se como o local de referência onde os profissionais e o público final possam encontrar soluções para as suas necessidades e prosseguir o objetivo de apoiar as empresas, promovendo a internacionalização do setor da Construção e explorando as oportunidades no mercado nacional. A Colômbia, mercado considerado seguro para investimento e com maior taxa de crescimento e aumento de consumo e poder de compra, é o país convidado da Tektónica 2017.
Por seu turno, a 17ª edição do Segurex, o Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa, também é dirigido ao mercado nacional e internacional e está dividido em 8 áreas, nomeadamente: Segurança contra intrusão, roubo e agressão; Segurança Laboral; Segurança contra incêndios; Socorro e Salvamento; Segurança nos transportes e circulação; Segurança nas comunicações; Segurança nacional e Defesa nacional. Nesta edição todos os visitantes poderão assistir a exercícios de demonstração do grupo de Intervenção Cinotécnico, a um simulacro de inativação de uma “bomba suja” e a um simulacro de resgate no Rio Tejo, entre outros exercícios e demonstrações.

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.