20 / Setembro / 2017

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Tektónica 2017 com forte aposta nas conferências ligadas ao Setor

02 de Maio de 2017 às 15:26:14

tamanho da letra:

Agenda

É já no dia 3 de maio que a FIL-Feira Internacional de Lisboa abre as portas à 19ª edição da Tektónica.

A AECOPS volta a associar-se àquela que é considerada a maior mostra nacional do Setor e assegura a sua presença no certame através do habitual stand de expositor.
Com 400 expositores confirmados, o certame ocupará o pavilhão 1 e 2, o pavilhão Multiusos e, ainda, o PT Meeting Center, sendo várias as entidades reconhecidamente ligadas ao Setor que irão promover atividades durante os quatro dias da Tektónica 2017, como são os casos da ANFAJE, Caleidoscópio, ARGEX, GYPTEC, MAPEI, APESF, AMPERE ENERGY PORTUGAL, APCMC, EFRIARC, APISOLAR, APEMETA, APICER, CENFIC, ISCTE, entre outras.
O evento oferece aos profissionais a oportunidade de contactar o mercado português da Construção e os seus produtos, assim como aceder a uma ampla oferta de marcas que aproveitam esta oportunidade para apresentarem as suas novidades.
Até ao dia 6 de maio, inclusive, realizar-se-ão conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, entre outras iniciativas. Este ano, o país convidado sé a Colômbia, um mercado seguro para investimento e um dos países da América Latina com maior taxa de crescimento e significativo aumento de consumo e poder de compra.
O programa variado intensificará a experiência de todos os visitantes que queiram alargar o seu conhecimento dos sectores em exposição e dos profissionais que procuram o networking com grandes marcas. Aquela que é considerada a maior feira de Construção em Portugal visa apoiar as empresas, promovendo a Internacionalização do setor da Construção e explorando as oportunidades no mercado nacional.
A Tektónica, é uma feira organizada pela Fundação AIP e tem como base o factor congregador do mercado, participando ativamente em ações que unam o Setor através dos seus principais agentes, tal como as ordens profissionais dos Arquitetos e dos Engenheiros ou a CPCI- Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, estrutura de cúpula do associativismo do Setor e de que faz parte a AECOPS.
“A capacidade de reunir estes drives de competências fará dos projectos de construção elaborados e executados por massa crítica portuguesa mais competitivos e mais próximos das necessidades dos cidadãos, das cidades, dos países”, defende em comunicado a organização da feira, que reúne como habitualmente os salões SK – Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, Banho, Cozinha, Pedras Naturais, SIROR – Pedras Naturais, SIMAC – Materiais e Equipamentos para a Construção, TEKGREEN - Eficiência Energética, Energias Renováveis, Construção Sustentável e Responsabilidade Social na Construção, TEKWOOD – Indústria da Madeira e Cortiça para a Construção, Produtos, Máquinas e Serviços e TEK MÁQUINAS – Máquinas e Equipamentos para a Construção e Obras Públicas.
Efetue o pré registo gratuito para profissionais, para visitar a Tektónica 2017 e assistir aos respetivos eventos paralelos, e venha visitar o stand da AECOPS (1A03), no Pavilhão 1.

Refira-se que a 19ª edição da Tektónica decorrerá em simultâneo com o Segurex – Salão Internacional de Protecção, Segurança e Defesa.


 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.