20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Católica-Lisbon abre candidaturas para Executive Master com especialização em Marketing

21 de Novembro de 2016 às 14:09:29

tamanho da letra:

Agenda

A Católica-Lisbon tem em curso as candidaturas para mais uma edição do Executive Master in Management com especializações em Marketing Estratégico e em Liderança.

Estes mestrados executivos destinam-se a empresários, gestores e quadros de empresas que pretendem obter um desenvolvimento sistemático de competências de liderança ou adquirir capacidades para compreender das preferências dos clientes e mercados.
De facto o setor empresarial vive hoje momentos de mudança, oportunidades e desafios, que através de critérios e metodologias de rigor, relevância e atualidade.
Os Executive Masters têm por objetivo, através de critérios e metodologias de rigor, relevância e atualidade, dar resposta às novas necessidades que a mudança, as oportunidades e os desafios da atualidade imprimem ao setor empresarial e que tornam o exercício de funções de gestão cada vez mais importante e exigente. Concretamente, o Executive Master in Management with a Specialization in Strategic Marketing garante aos seus participantes, segundo o estabelecimento de ensino em causa, “o desenvolvimento das capacidades de definir, segmentar, e reposicionar a oferta e de desenvolver um plano de marketing”.
As características desta formação foram detalhadamente pensadas para as necessidades dos executivos, através de regime part-time, possibilitando assim aos seus participantes conciliar o desenvolvimento de competências com a sua atividade profissional, e com um calendário equilibrado, desenhado com espaços temporais para facilitar o equilibro entre a vida pessoal e académica.
O corpo docente destes Executive Masters inclui um conjunto de professores que se têm destacado na Formação de Executivos em Portugal, designadamente, pelo seu papel nos mais de 600 programas para executivos realizados na Católica-Lisbon nos últimos 6 anos, envolvendo cerca de 25 mil participantes.
Estes cursos vão ter início em maio de 2017, e as candidaturas estão a decorrer até dia 30 de abril, podendo ser feitas diretamente no site da Católica-Lisbon.
O Executive Master in Management with a Specialization in Leadership Development, também a ter início em maio de 2017, visa desenvolver as competências de liderança, que incluem as capacidades de motivação de equipas, de gestão de mudança, de negociação e de comunicação.
Para além destas duas especialidades, a Católica-Lisbon conta ainda com o Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation e em Finance and Control.
 
 

No próximo dia 26 de janeiro de 2017, às 18h00, realiza-se uma Sessão de Informação sobre estes programas. Para reservar o seu lugar nesta sessão, preencha a respetiva ficha aqui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.