12 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Mais de duas dezenas de expositores portugueses presentes na BAU 2017

16 de Novembro de 2016 às 10:07:22

tamanho da letra:

Agenda

Com mais de 2.000 expositores e os 17 pavilhões completamente esgotados, a BAU 2017 realiza-se no próximo dia 20 de janeiro, em Munique, na Alemanha

Quais as inovações tecnológicas da indústria de materiais de construção? Quem participará nas conferências? Qual o tema em destaque na feira líder mundial de arquitetura, materiais e sistemas de construção? As respostas a estas e outras perguntas constam de uma brochura digital preparada pela organização do certame para ajudar os visitantes e planearem a sua visita.
Na referida brochura encontram-se informações sobre todas as áreas de exposição da BAU, estruturadas pelos vários tipos de materiais, desde aço, alumínio, ferragens, madeira, vidro, etc. Para possibilitar uma visita o mais eficaz possível à feira, é disponibilizado um catálogo de expositores online, que contém também a lista dos 22 expositores portugueses que marcarão presença na feira.
O vasto programa de conferências durante os seis dias da feira e todos os eventos paralelos à mesma podem, do mesmo modo, ser consultados e selecionados através da brochura BAU News. Neste contexto, salienta-se, em particular a Longa Noite de Arquitetura, em que várias emblemáticas obras da cidade de Munique aguardam a sua visita na noite de sexta-feira, dia 20 de Janeiro.

Os interessados podem desde já proceder ao registo online, usufruindo assim de descontos até 52% na compra antecipada dos bilhetes.




 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.