25 / Junho / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

ePower&Building reúne fileira da Construção de 25 a 28 de outubro

16 de Setembro de 2016 às 11:13:31

tamanho da letra:

Agenda

O recinto de feiras de Madrid recebe entre os dias 25 e 28 de outubro próximo o ePower&Building, evento que chama a si “a gama completa de soluções para todo o ciclo de construção.”

Sob a alçada deste projeto, a IFEMA realiza em simultâneo cinco salões dedicados ao Setor, designadamente: Matelec, Urbótica, Veteco, Construtec e BIMExpo.
O recinto de feiras de Madrid recebe entre os dias 25 e 28 de outubro próximo o ePower&Building, evento que chama a si “a gama completa de soluções para todo o ciclo de construção.” Sob a alçada deste projeto, a IFEMA realiza em simultâneo cinco salões dedicados ao Setor, designadamente: Matelec, Urbótica, Veteco, Construtec e BIMExpo.
Na Matelecestarão em evidência as instalações elétricas, telecomunicações e redes, aparelhagem, dispositivos, cabos e condutores, equipamentos de média tensão e eletrónica. Dentro do salão autonomiza-se a Lightec, dedicada à iluminação e, por afinidade, ao veículo elétrico.
As soluções tecnológicas ao serviço das cidades e dos edifícios inteligentes, bem como da Smart Home, serão reunidas na Urbótica, ao passo que as janelas e fachadas encontram o seu espaço na Veteco, feira dentro da qual pontua uma sub-mostra, denominada Veteco Solar, onde a proteção e o controlo solares assumem primazia.
Já a feira por excelência da Construção, a Construtec, patenteará os produtos relativos às estruturas, instalações e sistemas de construção, envolventes, revestimentos exteriores e coberturas, materiais, arquitetura exterior e máquinas e equipamentos para construção. Esta mostra acolhe ainda os salões da Pedra e o ecoNstrutec.
Por último, a Bim Expo proporciona aos visitantes do ePower&Building serviços de consultoria e BIM, software e aplicações, estudos de Arquitetura, Engenharia e Desenho, indústria com catálogos em BIM e formação.
A IFEMA estima receber durante os dias em que decorre o certame, que acolhe mais de 1200 expositores, a visita de 65 mil profissionais da fileira da Construção, provenientes de 80 países.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.