21 / Julho / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Guardian Glas sublinha a estética e performance dos seus produtos na Glasstec

27 de Julho de 2016 às 10:18:41

tamanho da letra:

Agenda

Sob o lema “Inspirações em Vidro”, a Guardian Glass vai apresentar na Glasstec 2016, que decorre de 20 a 23 setembro, em Dusseldorf, na Alemanha, a sua gama de produtos e soluções avançadas para despertar a criatividade em vidro para aplicações em interiores e exteriores residenciais e comerciais .

(Fotografias Guardian Industries Corp., GRDPR061)

“A Guardian Glass oferece um dos mais amplos e versáteis portefólios de produtos do setor, tanto em termos de desempenho como de estética,” explica Lance Altizer, diretor de marketing da Guardian Glass para a Europa. “As múltiplas propriedades e opções disponíveis na nossa gama de produtos oferecem inspiração aos arquitetos e designers para criarem edifícios que se destacam. Esta é a razão da nossa presença na Glasstec 2016.”
Os visitantes do stand Guardian (Hall 10 - A28) terão a oportunidade de verificar a forma como o elevado desempenho do vidro Guardian pode ter um papel significativo na criação da identidade visual de muitos edifícios, residências e espaços interiores.

O efeito “sem vidro” de Guardian Clarity™

Para demonstrar os mútiplos efeitos que se conseguem obter com o vidro e a tecnologia de revestimento da Guardian, a empresa exibe no seu stand uma fachada curva de seis metros de altura, construída especialmente para este certame.
Os quatro painéis curvos da fachada incorporam vidro float Guardian UltraClear™ com uma gama de revestimentos de elevado desempenho que fornecem diferentes níveis de reflexão visual – desde o efeito brilhante de Guardian SunGuard® HD Diamond 66 até ao efeito “sem vidro” de Guardian Clarity.
Nas aplicações arquitetónicas de vidro em que se procura uma elevada transmissão de luz e uma baixa reflexão, o novo vidro anti-reflexo Guardian Clarity oferece aos arquitetos uma maior liberdade para criar edifícios singulares. Guardian Clarity é adequado para qualquer aplicação em que a reflexão excessiva constitui uma obstrução visual – desde o átrio de um hotel, à sala de espera de um aeroporto ou a área panorâmica de um estádio desportivo, até aos edifícios residenciais e comerciais com vistas que merecem ser apreciadas.
 
Sistema Guardian TEA para a pintura dos bordos mais rápida e mais fiável

Outra inovação da Guardian que vai ser apresentada aos visitantes da feira é o Sistema Guardian TEA (True Edge Application), uma tecnologia única que reduz o tempo necessário para a pintura dos bordos do vidro de capa temperável da Guardian. “Mais rápida e mais fiável do que os métodos convencionais, esta tecnologia produz uma superfície uniforme perfeita com qualidades óticas excelentes e é mais eficiente em termos de recursos, reduzindo os prazos de entrega para os produtos de vidro estrutural”, destaca a empresa em comunicado.

Anúncio dos vencedores do Guardian Student Design Challenge

O stand da Guardian na Glasstec será ainda palco para o anúncio dos vencedores do seu concurso para estudantes de design, destinado a explorar o potencial de inovação oferecido pelo vidro anti-reflexo Guardian Clarity™. Nesta competição, os estudantes de design de todo o mundo foram desafiados a conceber ideias novas e criativas para a utilização do vidro anti-reflexo em interiores domésticos, de trabalho e de eventos.
Para saber mais sobre estruturas deslumbrantes tais como a Torre Victoria em Estocolmo, visite o stand da Guardian na Glasstec, hall 10 stand A28.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.