20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Embaixada da Dinamarca e Câmara de Lisboa analisam boas práticas na Habitação Acessível

09 de Junho de 2016 às 10:11:14

tamanho da letra:

Agenda

A Embaixada da Dinamarca e a Câmara Municipal de Lisboa promovem próximo dia 16 de junho o seminário “Best practices in sustainable, affordable housing – Danish and Portuguese experiences“, para o qual convidam as empresas associadas da AECOPS.

No âmbito da temática deste seminário, intitulado em português “Melhores práticas em habitação sustentável e a preços acessíveis - Experiências dinamarqueses e portugueses”, os participantes terão oportunidade de conhecer a visão de responsáveis políticos e de profissionais e especialistas ligados ao Setor sobre os seguintes sub-temas:  ”Habitação sustentável a preços acessíveis nos municípios de Copenhaga e Lisboa. Políticas, perspectivas e desafios”; ” Tendências arquitectónicas e construtivas em habitação a preços acessíveis, incluindo casos dinamarqueses. Como construir de forma acessível, de forma sustentável e com grande qualidade”; ”BIM e VDC (Design e Construção Virtual). Novos paradigmas?”; ”Diretivas comunitárias sobre eficiência energética em edifícios. Consequências da atuação pioneira da Dinamarca”; ”Exemplos práticos e técnicos: Como trabalhar com testes de eficiência energética”.
As apresentações serãos eguidas de um período de debate, enecerrando-se o encontro com um coktail, propício a um contacto pessoal mais direto entre os diversos participantes no encontro.
O seminário decorrerá entre as 9h30 e as 17h30, no salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa.  

Aceda aqui ao convite para o seminário “Best practices in sustainable, affordable housing – Danish and Portuguese experiences” e efetue a sua inscrição até ao dia 14 de junho, para lisamb@um.dk.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.