18 / Novembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Serviços prestados pelos arquitetos na Construção em análise

27 de Maio de 2016 às 15:15:43

tamanho da letra:

Agenda

A Ordem dos Arquitectos realiza no próximo dia 1 de junho, em Lisboa, a “Sessão de esclarecimento norma NP 4526-2014- Serviços Prestados pelo Arquiteto e pelo Arquiteto Paisagista na Construção”.

Esta ação de divulgação tem como objetivo promover a aplicação da NP 4526 no exercício da profissão de arquiteto, no que respeita à correta definição e qualidade dos serviços a prestar e, consequentemente, na sua relação com os clientes e parceiros.
Através da utilização dos serviços descritos na NP4526, o arquiteto pode salvaguardar a extensão dos seus serviços e o seu cliente pode ter um instrumento que clarifica o âmbito dos serviços de arquitetura.
O principal objetivo da norma foi a tipificação dos serviços do arquiteto e do arquiteto paisagista no âmbito da Construção, de modo a promover a qualidade dos serviços prestado, salvaguardando, assim, a proteção do arquiteto e do público.
“Contribui-se assim de forma significativa para a melhoria da qualidade dos serviços prestado pelo arquiteto e arquiteto paisagista, implementando e desenvolvendo melhores condições de trabalho e melhoria das condições de livre circulação de profissionais na União Europeia”, explica a Ordem dos Arquitetos.
Este curso destina-se a arquitetos, arquitetos paisagistas, decisores públicos, promotores, engenheiros e engenheiros técnicos.

Os interessados em participar neste evento podem obter mais informações sobre o mesmo no site da AO

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.