18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Reynaers reforça aposta nos sistemas BIM e promove sessão técnica com a Arquitetos

18 de Abril de 2016 às 16:39:01

tamanho da letra:

Agenda

A Reynaers, especialista no desenvolvimento de soluções em alumínio inovadoras e sustentáveis para janelas, portas, fachadas, portas de correr e sombreamento, organiza no próximo dia 19 de abril uma formação sobre o mundo BIM, pelas mãos do arquiteto Décio Ferreira.

Integrada na iniciativa Terças Técnicas e organizada em parceria com a Ordem dos Arquitectos, esta ação, de cariz totalmente prático e em formato de workshop, reforça a aposta da Reynaers no sistema BIM. Recorde-se que há já dois anos que a Reynaers disponibiliza no seu website objetos BIM desenhados em Autodesk Revit.
Desde novembro passado que os disponibiliza na BIMobject®, a plataforma de referência nesta matéria e na qual registou já mais de 10.000 visitantes e 25.000 downloads. Em 2016, a empresa pretende ir ainda mais longe. Segundo afirma em comunicado, “está em desenvolvimento o configurador BIM  (Simple as BIM) e a comunicação integrada com o Reynapro, o software de orçamentação exclusivo Reynaers. Informação adicional tais como valores Uf, acessórios, dimensões aprovadas, entre outros, serão integrados nos modelos.
Ao promover esta ação, “a Reynaers pretende munir os profissionais portugueses de informação relevante e prática e abrir caminho a novas metodologias”, acrescenta-se no referido comunicado.
Décio Ferreira é atualmente coordenador de BIM na Foster + Partners do Reino Unido e possui vários anos de experiência com este tipo de softwares, grande parte dela adquirida em território internacional (Espanha, Reino Unido, Brasil, Angola e Médio Oriente).
Inscreva-se e conheça o programa completo desta iniciativa aqui.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.