18 / Novembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Negócios e destacamento de trabalhadores na Holanda em foco no dia 21 de abril

06 de Abril de 2016 às 10:41:20

tamanho da letra:

Agenda

A Câmara de Comércio Portugal Holanda promove no próximo dia 21 de abril o workshop “Crossing Borders...Fiscal Aspects”, durante o qual serão abordados os desafios fiscais que as empresas enfrentam cada vez que efetuam um investimento ou realizam negócios na Holanda.

Atendendo, por um lado, à existência de um número elevado de trabalhadores qualificados portugueses a trabalhar no setor da Construção naquele país e, por outro lado, à procura registada por parte de empresas portuguesas que pretendem conhecer as leis e condições holandesas para o destacamento de trabalhadores, este é um dos temas a que será dedicada especial atenção no evento. 
Qual a melhor maneira de diversificar os investimentos e de organizar o destacamento de trabalhadores? Quais os aspetos fiscais portugueses e holandeses a ter em conta nestes contextos? Estruturação de investimentos, recebimento de juros, royalties ou dividendos… Eis algumas das questões a que a Câmara, juntamente com as empresas suas associadas BloomTax (Holanda), Conceito e Speedwell (Portugal), consultoras, de gestão, de fiscalidade e de contabilidade, pretendem esclarecer durante o encontro, que contará ademais com a presença do embaixador holandês em Portugal Govert Jan Bijl de Vroe .
A sessão será realizada em Inglês e os interessados deverão consultar o programa e inscrever-se na sessão no site da Câmara de Comércio Portugal Holanda.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.