25 / Maio / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Cosentino recebe clientes em Lisboa para apresentação das novas cores Dekton X-Gloss e Imagine

17 de Março de 2016 às 09:41:41

tamanho da letra:

Agenda

A Cosentino apresenta, no próximo dia 22 de março, na Cordoaria Nacional, em Lisboa, as novas cores Dekton X-Gloss e Imagine.

O evento, de entrada gratuita e vocacionado sobretudo para clientes e parceiros da Cosentino em Portugal, marca o arranque de um ano que se avizinha de muitos lançamentos e de forte aposta no mercado português, como é o caso da nova coleção Dekton X-Gloss, afirma a empresa em comunicado.
O discurso de abertura ficará a cargo de Luis Toscano, gerente do Cosentino Center em Lisboa, e o evento contará com um show cooking do Chef Igor Martinho.
Dekton® X-Gloss é conseguida através de “um avançado tratamento nano tecnológico e de um processo de polimento mecânico, oferece um brilho extraordinário, deslumbrante, luminoso e cristalino que, combinado com os elevadíssimos níveis de dureza e resistência característicos da superfície ultracompacta da Cosentino, garantem um desempenho excecional”, frisa a Cosentino.
Para conseguir este resultado, o departamento de I+D do Grupo Cosentino desenvolveu durante quase dois anos um tratamento, “pioneiro e exclusivo”, baseado na nanotecnologia chamado “Nanocoating Process”. Esta tecnologia garante a Dekton® XGloss, “não apenas um brilho extremo, mas um conjunto de propriedades hidrofugantes que asseguram uma extraordinária resistência às manchas, sem que isso altere as restantes propriedades do material”, conclui o fabricante. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.