21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Sika vai premiar os melhores distribuidores e aplicadores da marca

22 de Março de 2016 às 15:55:09

tamanho da letra:

Agenda

No âmbito da sua estratégia de consolidação, a Sika Portugal acaba de lançar uma campanha nacional para premiar os melhores distribuidores e aplicadores da marca, sublinhando a vantagem de disponibilizar ao mercado soluções ‘da cave ao telhado’

“O paradigma da construção mudou nos últimos anos e os aplicadores são cruciais para a qualidade da construção. Por isso, cada vez mais a nossa marca se posiciona e diferencia por disponibilizar ao mercado da construção soluções de grande utilidade, que vão da cave ao telhado. Queremos entregar valor aos aplicadores e distribuidores, quer com o apoio técnico e formação que disponibilizamos, quer com a facilidade de aplicação e fiabilidade da nossa ampla oferta de produtos e soluções”, refere em comunicado Gonçalo Carvalho, diretor de Marketing da Sika Portugal.
Através dos concursos ‘Aplica Sika’ e ‘A Melhor Obra Sika’, bem como do prémio ‘Distribui Sika’, a empresa de produtos químicos para a construção e indústria pretende “estreitar a relação com o mercado dos pequenos e médios aplicadores, bem como estimular as vendas nos seus parceiros de negócio da distribuição tradicional”.
Dirigido a aplicadores profissionais que utilizem soluções da marca adquiridas em distribuidores autorizados, o concurso ‘Aplika Sika’ vai premiar, com iPhones, iPads e outros equipamentos tecnológicos, os 20 melhores trabalhos registados através de fotografia.
Já num segundo concurso, será ainda galardoado, com uma viagem ao país de origem da multinacional, o proponente da ‘Melhor Obra Sika’, executada ao longo de 2016, em território nacional, por uma empresa aplicadora certificada pela marca.
Por fim, o prémio ‘Distribui Sika’, que se dirige à rede de revendedores tradicionais, atribuirá uma viagem à Suíça, para duas pessoas, distinguindo o distribuidor que apresente o maior crescimento de negócio em produtos/tecnologias Sika, face ao ano anterior.
Recorde-se que a Sika Portugal fechou 2015 com uma taxa de inovação de 35% e com vendas recorde de 36 milhões de euros, um crescimento de 13% face ao ano anterior, pretendendo encerrar 2016 com um novo incremento


 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.