09 / Dezembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

SIL 2015 abre no dia 7 com mais de 200 mil imóveis e diversas oportunidades de negócios

05 de Outubro de 2015 às 14:51:25

tamanho da letra:

Agenda

O Salão Imobiliário de Portugal, que terá lugar de 7 a 11 de outubro, na FIL, abre este ano com uma novidade ao visitante: a entrada livre durante o dia da inauguração.

O SIL 2015, recorde-se, é um evento dirigido a público e profissionais, organizado pela FIL, Grupo Fundação AIP, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e colaboração de diversas entidades sectoriais, entre as quais a AECOPS.

Aquele que é considerado o maior salão imobiliário de Portugal abre já na próxima 4ª feira, dia 7 de outubro, e, pela primeira vez, é possível ao visitante aceder gratuitamente ao Salão para ter uma antevisão do mesmo. O SIL pode ser visitado até dia 11, inclusive, e no dia 7 de outubro, para “abrir o apetite”, a entrada é livre.

Tal como em edições anteriores, o SIL agrega a maior oferta do setor Imobiliário do País, onde poderão ser encontradas mais de 200 mil casas e grandes oportunidades e árias que vão desde imobiliário de turismo e lazer, mediadores imobiliários, promotores imobiliários e urbanizadores, banca, seguros e fundos imobiliários, cidades, municípios e agências promotoras regionais, empresas de construção , reabilitação urbana e construção sustentável, serviços, gabinetes de arquitetura, estudos e projetos, gestão e administração de condomínios a outros operadores do setor Imobiliário. São cerca de 250 expositores, para os quais se estimam  45 000 visitantes.

“Festa da Família”

A par de um rico programa de atividades, envolvendo empresas, associações setoriais e sócio – profissionais, organismos públicos e personalidades de reconhecido mérito no setor, e de que se destacam as Conferências SIL, os Prémios SIL Imobiliário, o Leilão Imobiliário e a Bolsa de Arrendamento, este ano, o evento aposta igualmente na Festa da Família, um espaço lúdico e de animação, totalmente dedicado às famílias, que conta com a participação de inúmeros especialistas e figuras públicas. É uma abordagem de temas ligados à vida das famílias naquele que é o seu ponto âncora mais importante – as suas casas - para dotar as famílias de conhecimentos que permitam tornar as suas habitações mais acolhedoras e funcionais. Gastronomia, arquitetura, literatura, humor, exercício físico, saúde mental e física, nutrição, Feng Shui, decoração, sustentabilidade ambiental e segurança infantil, são algumas das temáticas abordadas num espaço da iniciativa da mediadora Century 21.

Bolsa de Arrendamento

O SIL proporciona uma oferta concertada de imóveis, desde T0 a T8, apartamentos e vivendas, escritórios, lojas e armazéns, de Norte a Sul de Portugal. Base de dados disponível para consulta e encaminhamento dos visitantes para os stands dos expositores cuja oferta lhes interessa, são um passo na direção certa para o encontro de oportunidades únicas !

O SIL 2015 pode ser visitado a 7 e 8 de outubro, das 14h00 às 20h00, a  9 e 10 de outubro,   das 14h00 às 22h00, e no dia  11, das 14h00 às 20h00, no Pavilhão 3 e Pavilhão Multiusos (Auditório) do recinto da FIL-Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.