15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Mês da Arquitetura vai ter roteiro cultural e de iniciativas na zona Norte do País

11 de Maio de 2015 às 10:38:24

tamanho da letra:

Agenda

A Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN), através do pelouro da comunicação e cultura quer, mais uma vez, estender as comemorações e as iniciativas do Dia Mundial da Arquitetura, que se comemora este ano a 3 de outubro, a todo o mês.

Para isso, convida toda a comunidade ligada à Arquitetura (cidadãos, instituições, estudantes e membros da Ordem dos Arquitectos) a apresentar propostas de iniciativas e eventos. O objetivo é lançar um roteiro cultural e a iniciativa é a «ARQ OUT – Mês da Arquitetura».
Este ano, o desafio da OASRN foi lançado a toda a zona Norte do País e as candidaturas estão abertas até ao dia 26 de junho. A publicação «ARQ OUT – Mês da Arquitetura» vai reunir uma seleção de conferências, colóquios, exposições, eventos festivos, lançamento de publicações, entre outras atividades, que incidam sobre os temas da Arquitetura e da cidade e que sejam relevantes para a formação profissional e cultural dos arquitetos e dos cidadãos.
“Mais do que celebrar o Dia Mundial da Arquitetura, esta iniciativa tem por objetivo promover a Arquitetura como património cultural e como meio de organização do espaço e da construção da relação do homem com o meio ambiente”, destaca a OASRN em comunicado.
As candidaturas deverão conter uma breve sinopse sobre o projeto em formato de texto editável, data, hora, local, custo da entrada (se aplicável), ficha técnica, fotografias e contactos. A informação deve ser submetida até ao dia 26 de junho 2015 para o e-mail cultura@oasrn.org, com a expressão "ARQ OUT | 2015" no campo "Assunto".

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.