22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Tektónica Moçambique reúne empresários portugueses e moçambicanos do Setor

20 de Abril de 2015 às 19:01:13

tamanho da letra:

Agenda

A 4ª edição da Tektónica Moçambique – Feira da Construção Imobiliário, Segurança Energia e Ambiente de Moçambique vai estar patente de 21 a 23 de abril no Girassol Indy Congress Hotel & SPA, em Maputo.

A Tektónica Moçambique é um evento integrante da Semana Empresarial Moçambique Portugal, que tem como seu momento alto o encontro empresarial com mais de 250 empresários portugueses e moçambicanos, no dia 21 de abril, na capital moçambicana.
Neste Encontro Empresarial Moçambique Portugal serão entregues os prémios “Tektónica Moçambique” e “Cooperação Moçambique Portugal”, com especial destaque para o prémio personalidade, que, em 2014, foi entregue ao Presidente da CTA Rogério Manuel.
O setor da Construção é considerado vital para o desenvolvimento deste país de língua oficial portuguesa e também uma área onde a cooperação entre entidades e empresas portuguesas e moçambicanas pode ser mais efetiva e geradora de mais e melhores projetos e qualificação de recursos humanos. A importância da Arquitetura, da Engenharia, dos Sistemas de Financiamento, da qualidade e inovação nos Materiais de Construção fazem parte dos temas mais em foco na Tektónica Moçambique 2015.
Moçambique tem uma posição geográfica invejável como porta de saída dos países da SADC e como porta de entrada para as mais dinâmicas economias do sudoeste asiático e do subcontinente indiano.
A Tektónica Moçambique é o resultado de uma parceria alargada que a Fundação AIP tem desenvolvido com outras instituições e empresas como o Aicep, BCI, a CGD, CTA, IPEX, CCMP, CPI, Gazeda, Confederação empresarial da CPLP, FME, CIMLOP, CPCI, CIALP, Tropigália, Grupo Soico, e que tem o apoio do QREN.
Estarão em exposição empresas do setor financeiro, imobiliário, pavimentos e revestimentos cerâmicos e de madeira, loiça sanitária, portas caixilharia, eficiência energética, estruturas e coberturas metálicas, cofragens e andaimes, perfis, alumínios, argamassas e impermeabilizações, aguas e saneamento, ambiente e soldadura, gessos, vidros e espelhos, consultoria e engenharia.
Os visitantes profissionais terão entrada gratuita na Feira Tektónica Moçambique, constituindo assim uma oportunidade única para descobrir o que há de novo para o sector da Construção em Moçambique.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.