22 / Agosto / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Candidaturas ao Prémio Ibérico Larus Design Urbano abertas até 29 de maio

30 de Março de 2015 às 15:36:23

tamanho da letra:

Agenda

Estão abertas até 29 de maio as candidaturas ao “Prémio Ibérico Larus Design – Design Urbano”, que distingue projetos e equipamentos de mobiliário urbano desenvolvidos em Portugal e em Espanha.

Trata-se do primeiro e único prémio ibérico de Design Urbano, reconhecido publicamente e que promove autores, profissionais de design, empresas, entidades públicas e estudantes.
O prémio valoriza trabalhos com um impacto social e económico positivo no urbanismo das cidades e na qualidade de vida dos cidadãos. 
Os seus objetivos são contribuir para a afirmação de um melhor espaço público na Península Ibérica, promover o conhecimento, a qualidade, a originalidade e a inovação do mobiliário urbano e alavancar a internacionalização das carreiras profissionais e dos negócios das empresas.
Pedro Martins Pereira, fundador e presidente da Larus, explica que “as dificuldades que afetaram, em particular, as economias do sul da Europa, motivaram a Larus a criar o ‘Prémio Ibérico Larus Design’, que pretende, assim, divulgar bons exemplos e incentivar a capacidade dos futuros e atuais profissionais desta área, promovendo a economia ibérica”. 
“Esta iniciativa resulta da política de responsabilidade social do Grupo Larus, detentor das marcas Larus e Alba, e traduz a sua gestão ética, comprometida com o desenvolvimento social e económico e a cidadania ativa”, salienta a empresa em comunicado.


 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.