23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Tektónica 2015 cresce 20% com base na Reabilitação

27 de Abril de 2015 às 15:04:57

tamanho da letra:

Agenda

A Tektónica, principal feira portuguesa de referência para o setor da Construção e Obras Públicas, realiza-se este ano de 6 a 9 de maio, na FIL - Feira Internacional de Lisboa, e promete, como reflexo do melhor andamento da atividade do Setor, uma maior dinâmica de expositores e visitantes.

Mantendo a forte aposta no mercado externo com a vinda de compradores estrangeiros, a Tektónica faz este ano uma parceria mais estreita com a Colômbia e Marrocos. A convite da organização do certame, designadamente, da Fundação AIP e da AIP Feiras Congressos e Eventos Diversos, compradores e entidades com poder de decisão nestes mercados de grande oportunidade para as empresas portuguesas da fileira da Construção marcarão presença no certame.
Outro dos destaques da edição da Tektónica 2015 vai para a “Grande Conferência da Construção Imobiliário e Segurança na Lusofonia”, com convidados de Angola, Moçambique, Brasil, Cabo Verde, Guiné, S. Tomé e Príncipe, Timor e Macau.
A gradual retoma do mercado interno sobretudo alavancado pela reabilitação urbana, é um dos fatores que, segundo a organização da feira, está a contribuir para que a adesão à Tektónica 2015 esteja a ser superior ao verificado o ano passado, apresentando neste momento um crescimento de 20%.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.