19 / Setembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

AIP organiza Tektónica Moçambique de 21 a 23 de abril

06 de Fevereiro de 2015 às 16:24:48

tamanho da letra:

Agenda

A AIP Feiras Congressos e Eventos, está a organizar a 4ª Edição da Tektónica Moçambique – Feira de Construção, Imobiliário, Segurança, Ambiente, Energia e Decoração, que irá decorrer de 21 a 23 de abril, em Maputo.

A Tektónica Moçambique, recorde-se, é a única feira profissional do setor da Construção em Moçambique e conta com o apoio do QREN, com o apoio institucional da Aicep e com mais de 4.000 visitantes profissionais.
O salão conta com mais de 50 empresas expositoras e com um vasto número de parceiros como a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, a Câmara de Comércio Moçambique Portugal, o IPEX – Instituto para a Promoção de Exportações, o GAZEDA – Gabinete das Zonas Económicas de Desenvolvimento Acelerado, o CPI – Centro de Promoção de Investimento, a Confederação Empresarial da CPLP, a CIMLOP-Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, o CIALP- Conselho Internacional de Arquitectos de Língua Portuguesa, entre outros.
De destacar ainda, no âmbito da realização desta feira, a atribuição dos Prémios Cooperação Moçambique Portugal, iniciativa que reúne mais de 200 empresários dos dois países.
Saliente-se que Moçambique mantém um ambiente de negócios favorável e uma situação política consolidada, a par de um conjunto de riquezas como o gás natural, o carvão e a floresta, que tornam o país bastante atrativo no que se refere a negócios e investimentos.
Neste contexto, o desenvolvimento das cidades, das redes de transporte, de infraestruturas básicas como água energia e saneamento, habitação e restauração, formação profissional, espaços comerciais, são apenas algumas das áreas em destaque na Tektónica Moçambique 2015.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.