25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Inscrições no Go Green in the City 2015 decorrem até 1 de fevereiro

27 de Janeiro de 2015 às 11:11:26

tamanho da letra:

Agenda

A fase de inscrições no desafio “Go Green in the City”, da especialista em gestão de energia Schneider Electric, termina a 1 de fevereiro.

A 5.ª edição do desafio está a mobilizar estudantes e universidades de todo o mundo, contando já com mais de 1.800 inscrições.
O Go Green in the City é um desafio global destinado a estudantes nas áreas de engenharia e gestão a frequentarem licenciatura, mestrado ou MBA, agrupados em equipas de dois elementos, um dos quais obrigatoriamente do género feminino.
Até 1 de fevereiro, as equipas devem inscrever-se e submeter os seus case studies com a idealização de soluções inovadoras na área da energia para as smart cities, integráveis em um de cinco setores urbanos: residencial, universidades, empresas, água e hospitais.
As 12 equipas que apresentarem os melhores projetos viajam até Paris para competir na final. À equipa vencedora, a Schneider Electric oferece uma viagem pelo mundo para visitar instalações, colaboradores e administradores e, ainda, oportunidades de emprego a cada um dos seus elementos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.