25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Gyptec Ibérica promove conferência sobre placas de gesso destinada a arquitetos

28 de Outubro de 2014 às 15:46:53

tamanho da letra:

Agenda

A Gyptec promove próximo dia 20 de novembro de 2014 a conferência técnica " Do projeto à obra - Como obter o melhor desempenho dos sistemas em placas de gesso", orientada para os profissionais de arquitetura.

A empresa da Figueira da Foz, que recentemente renovou o estatuto de PME Líder 2014, tem vindo, ao longo dos últimos anos, a desenvolver uma série de estudos de investigação e desenvolvimento de produtos e soluções específicas para a reabilitação sustentável integrando materiais portugueses.
Com base nos trabalhos realizados em colaboração com o ITeCons e a Universidade de Coimbra, a Gyptec irá agora apresentar aos arquitetos e todos interessados na temática, os últimos resultados e avanços no desenvolvimento de soluções multicamada para a construção e reabilitação.
A sessão irá decorrer em Lisboa, na sede nacional da Ordem dos Arquitectos, e tem como objetivo o aconselhamento e partilha de informação pormenorizada sobre a evolução dos sistemas construtivos, a caracterização técnica das soluções e os seus contributos reais na obtenção do conforto térmico e acústico nos edifícios.



 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.