23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Empresas portuguesas promovem negócios em angola

15 de Outubro de 2014 às 14:50:14

tamanho da letra:

Agenda

Mais de 40 empresas portuguesas dos setores da Construção, Imobiliário, Energia, Ambiente, Segurança, Decoração e Mobiliário, participam na Semana Empresarial Angola Portugal, que decorre de 20 a 27 de outubro, no âmbito da PROJEKTA by Constroi Angola.

A iniciativa é organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos
No início da Semana Empresarial, 20 e 21 de outubro, as empresas portuguesas visitam a Província de Benguela para encontros com as autoridades e empresários locais, trocando opiniões e experiências sobre as oportunidades de negócios e investimentos.
No dia 22, em Luanda, decorre o Encontro Empresarial Angola Portugal, com empresários convidados dos dois países. O evento é promovido pela AICEP, Embaixada de Portugal em Angola e Fundação AIP.
De 23 a 26 de outubro a AIP – Feiras, Congressos e Eventos estará de novo presente na 12ª edição da PROJEKTA by Constroi Angola com o Pavilhão TEKTÓNICA, que terá uma área superior a 1000 m2. A PROJEKTA, recorde-se, é o ponto de encontro dos profissionais do setor da Construção, um dos mais promissores em Angola. A PROJEKTA 2014 conta já com a presença de mais de 11 países e perto dos 600 expositores.
No grupo organizado pela AIP no âmbito da sua estratégia de internacionalização, constam as empresas: AGI - Augusto Guimarães & Irmã; Alugal; Aspiglobo; Batista Gomes; Bordado Madeira - Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira; Carldora - Cofragens, Andaimes e Escoramentos; Castanresin - Comercialização de Produtos Químicos para a Construção; Central Projectos; Cifial; Comacchio; Decflex; Decriativos; EEE - Empresa De Equipamento Elétrico; Electricangol – Equipamentos Industriais e Serviços; Fabripixel Unip.; Geonext; Geosystems Angola; Go Green Angola; Gresco - Gres de Coimbra; Grupel - Grupos Electrogéneos, S.A.; Habidecor, Sa; Ideias & Detalhes, Lda; Ihotels4sale, Lda; IPI- Indústria de Produtos de Iluminação, S.A.; Kerakoll Portugal, S.A.; Leica Geosystems; Liftech; Lusoracks Unip.; Manufacturas de Cimento Macel; Maquesonda; Metalogalva - Irmãos Silva; Metalux Angola; Paralab; Pedro Sousa Arquitectos; Recer - Ind. de Revest. Cerâmico; Saint Gobain Portugal, Senda - Equipamentos em Aço Inoxidável; Sika Portugal; Slideshow - Unipessoal; Tda – Transformação e Distribuição de Abrasivos; Tecdream;  Tecnilab Portugal; Utilzas - Exportador de Artigos de Jardim e Lar; Valcon - Válvulas Automáticas de Controle; Weedswest - Global Solutions.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.